ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Então... " AN NASR"... O Socorro....

110ª Surata revelada em Medina; 3 versículos, foi revelada durante a peregrinação de despedida.

Em nome de Allah, o Clemente , o Misericordioso.
1. Quando te chegar o socorro de Allah e o triunfo,
2. E vires entrar a gente , em massa, na religião de Allah,
3. Celebra , então, os louvores do Teu Senhor, e implora o Teu perdão, porque Ele é Remissório.

Então.....gosto muito dessa surata, sempre recito nas orações, ela mostra o quanto devemos louvar a Deus e agradecer a Ele por estarmos vendo tantas pessoas voltando pra Deus...agradecer por sentir que essas pessoas se arrependem de seus pecados e se tornam pessoas melhores perante a família, a sociedade e a Allah!!!
Comigo foi assim....eu vi uma pessoa mudar minha vida, mas na verdade era Allah que estava me dando uma última chance, a última chance de poder ser sua serva e dar-lhe orgulho!!!
Era minha última chance de recuperar o carinho da minha família, a confiança da minha mãe, era minha última chance de recuperar meus amigos, de pedir perdão pro meu pai, era minha última chance....
Eu não poderia deixar escapar a últiam chance de ser feliz em vida, não podia deixar escapar a última chance de poder ter minha eternidade abençoada por Allah.
Eu não sei nada da Sharia, não sei nada do Islã, não sei nada da vida, mas posso afirmar com toda certeza que ......HOJE EU SOU FELIZ!!!
Tenho todos os dias batalhas a enfrentar, mas sinto Allah perto sempre, segurando minha mão e me mostrando o que fazer, HOJE EU SOU FELIZ !!!!
Salam ...até a próxima.....

2 comentários:

  1. Cada vez mais inspirada e mais motivada a repreender o preconceito.
    Não bastece ainda é informação!

    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Salam Aleikum minha querida.....fico muito feliz de ve-la por aqui...to com muita saudade de ti!!!! Apareça sempre e muito obrigada pelo comentário !!!! Salam

    ResponderExcluir