ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

sábado, 3 de março de 2012

Então... PERMITA-SE.............

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as 22 hr . Gostar é essa merda mesmo.  E pior... arrepia o corpo inteiro, mas a gente não sabe se é defesa para recuar ou então motivação para atacar. Eu  gosto de você porque gostar não faz sentido.
Então permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e clientes e palavras  que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ao invés de me querer acabe me colocando pra fora da sua vida com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento.

Eu não faço a menor idéia de como fazer para continuar a esperar você me querer, porque se eu esperar , talvez eu não te queira mais.
Eu não quero  esperar o dia seguinte,  porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. Cansei dessa gente que me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo, se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força em que me coloco e deixar eu  me enrroscar no seu corpo para que nós dois juntos consigamos algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, se eu puder ser alguém pra você, que te leve um chá naqueles dias de dor de cabeça infernal, se você puder no final de semana me trazer flores e me levar pra sorrir num parque qualquer, se eu puder te chamar de meu....afinal, é uma grande mentira viver sozinho. Então, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário