ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Então....eu to fora de você.....

Então...pessoas que  acham que podem te amar me ofendem. Pensa, é sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser o amor que elas podem te oferecer. É diferente mesmo, porque se fosse real ou igual a tudo aquilo que você sempre quis não teria acabado....correto?
Eu custo a ceitar uma relação como a que qualquer um pode ou poderia ter. Com certeza eu poderia ser mais feliz se eu não me achasse tão melhor que a sua vizinha, mas eu sou com certeza infinitamente melhor do que ela. Eu sou arrogante e solitária, são mil anos de análise e nada.Eu continuo me achando melhor que o amor que te oferecem por ai. Melhor do que os casais que você conhece e todos aqueles dilemas de festas de final de ano, dia dos namorados e o pior, aqueles sonhos de vestidos brancos e casa com família e um cachorro de raça na garagem....chato, chato muito chato.
É sempre muito nojento quando vejo alguém que quer tentar te amar, sabe aquele jeito equilibrado, aos poucos e respeitando você e sua vida, dentro daquela rotina chata "de que tudo precisa ir aos poucos".
Então...eu tenho o prazer de tornar a vida de todo mundo que se aproxima achando que pode te amar igual seu vizinho ama sua vizinha, um inferno !!! É que por completa infelicidade, sempre acho que minha grama é infinitamente mais verda.O certo, se é que isso é certo, era eu gostar de assistir sentada o ato da conquista, afinal homens adoram as mulheres que se deixam ser conquistadas. Mas o grande problema é que eu sou quase sempre mais legal, mais animada, mais engraçada, mais genial que os homens...kkkk, acho que estou perto de virar um homem kkkk.........Ultimamente estou preferindo a minha ridícula solidão a ficar com um ser humano que, por experiencia própria, só vai encher a porra do meu saco e me tirar do sério....a ponto de eu dar um tiro na testa....
A minha vida inteira eu só tirei nota 5, o que precisava pra passar de ano, eu tenho medo de barata! Sou flácida, gorda....eu fumo....e tantos outros defeitinhos que me irritam , e mesmo assim quando um bom homem resolve me oferecer amor, me sinto ofendida, machucada....porque pra mim é pouco, não quero ser como sua vizinha, vidinha feliz e CHATA PRA CACETE !!!
Enquanto isso gosto muito daqueles carinhas que se acham os "reis da cocada preta", que numa festa conversam sobre tudo e nunca dão atenção e nunca jogam seus olhares de predador sobre mim. Eles nem se importam com a minha existência, assim me libertam da incrível façanha de "ser uma mulher especial"
Sou imatura, besta, chata....mas que se dane um dia O MEU DIA  chega, aí a gente vai poder junto rir de tudo isso e até chorar de emoção por ter valido tanto a pena esperar, mas por hoje eu to fora de você !!!

Xau Habybi................

Nenhum comentário:

Postar um comentário