ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Então...depois de você, abriu o maior sol !!!!

Então....as pessoas saem da minha vida da mesma forma que entram...assim, de repente !!!
De repente eu conheço (ou não rsrsr), ai começo a ter algumas afinidades, então logo gosto...do gostar ao querer cada vez mais é um pulo....então vem aquela necessidade de ver, de ouvir de sentir...aff, apaixono rapidinho, e disso para aquele amor maluco e doentio e possessivo é um piscar de olhos !!!
Talvez seja por isso que as assusto, ou não !!
Tenho sempre a necessidade de sentir perto, de conversar, de falar da minha vida, de ouvir da sua vida e ninguém entende isso...por que será?...........
O que mais ouço é  "você é carente!" mas que merda, eu não sou carente, eu tô carente, carente de você seu idiota !
Todo mundo quando gosta fica assim, carente....eu jurei que nunca mais ia gostar de ninguém, depois de um relacionamento bagunçado, que me roubou oito anos de vida, que me deixou apática e sem cor, um relacionamento que acabou comigo em todos os sentidos, um relacionamento onde o sol não brilhava e a cada dia ficava mais nublado....por Allah eu pedi pra ver o sol brilhar novamente e Ele me atendeu, eu pedi uma nova noite de luar e Ele me atendeu, eu pedi um amor assim....e Ele me atendeu de novo !!!
Agora olha pra mim, será que dá pra ver que a única coisa que acontece aqui é que eu to apaixonada por você, pelas suas frustrações, pelas suas reuniões, pelas suas dores de cabeça intermináveis....eu me apaixonei pela sua cara de pau de falar coisas absurdamente sacanas pra mim, eu me apaixonei pela sua voz de desenho animado e pela sua vontade de crescer....eu me apaixonei pelo homem maravilhoso que é você.
Você vive  me dizendo que não é nada disso, mas pra que ficar tentando me explicar o que eu não quero entender...deixa eu sentir essa merda de sentimento doido por você e pelo menos tenta sentir o mesmo por mim.
Hoje nem me importo com quem você dorme (já que não é comigo), ou onde você toma o café da manhã....mas, me deixa participar disso, me deixa entrar na sua vida, me deixa ser feliz vai!!
Vem fazer parte da minha loucura !
Ou então, some de uma vez ...faça como outras pessoas fizeram....correram com medo de amar, fugiram com medo de ser feliz....depois que você apareceu abriu o maior sol rsrsrsr....vem curtir esse calor comigo habybi....
Te amo Habybiiiiiiiiii.....saudade !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário