ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

sábado, 1 de setembro de 2012

Então...limpando o coração....

Então....aqui estou eu, sozinha em casa...eu e meu not....de frente pra TV (a qual transmite um programa de humor simplesmente ridículo!) linda, poderosa, forte, livre....eita que toda vez que me sinto assim é porque na verdade eu to apavorada.

Tem tanta coisa pra eu arrumar no armário do meu peito....todas as gavetas estão reviradas, e o cabideiro só tem lixo pendurado...Quando eu vou arrumar um tempo pra limpar essa merda?

Hoje foi dia de lembrar de coisas que me fizeram por muito tempo sofrer feito um camelo, e pior, sofrer sozinha....a raiva tomou conta de mim e eu falei...falei e falei. Mas com certeza não adiantou nada, to cansada de falar sozinha comigo mesma. É como um monólogo sem fim....eu falo sempre sozinha.

Quando eu era criança eu já falava sozinha, talvez fosse um treinamento pra vida futura...hoje eu só queria ter alguém pra me ouvir, alguém real que não fosse meu not, que não fosse minhas bonecas velhas, que não fosse aquele monte de roupa entulhada no meu guarda roupa, roupa que eu nunca mais vou usar, porque engordei feito uma doida,e além disso, hoje não tenho mais 15 anos.

Por que será que a gente guarda tanto lixo hein?

Por que será que tem tanto lixo no meu guarda-roupa?

Sabe, acabei de crer, enquanto tiver lixo no guarda-roupa, vai ter lixo na minha vida.

Acabei de receber uma mensagem no celular "saudade de fazer amor com você!"....mas que merda é essa? E o pior, eu sei quem é...e não é quem eu queria que fosse...Bom, claro que não é, quem eu queria que fosse nunca me viu, nunca me tocou, nunca sentiu meu cheiro, nunca me beijou...nunca, nunca...

Meu, será que enquanto eu não esvaziar meu guarda-roupa você não vem me ver?
Essa semana nos falamos mil vezes, mil promessas, mil palavras bonitas, dez mil palavras sacanas, mil beiijos virtuais e algumas fotos proibidas para menores....ai, queria mesmo era você aqui...me cheirando, me beijando, me mordendo e mostrando pra mim que eu não to velha feito minhas roupas, me mostrando que eu ainda posso usar um shorts e me sentir gostosa, porque eu sou gostosa e faço gostoso do jeito que você gosta...você deveria estar me lambendo agora e me dizendo " eu te amo " , mas....eu continuo sozinha e ainda pensando se devo ou não jogar fora aquela blusinha que usei no aniversário de 15 anos da minha prima....

Por que você faz isso comigo?
Será que é medo, ou pura sacanagem?
Acho que o fato de eu estar aqui sozinha te deixa tranquilo, é por isso que não vem.... se eu resolver limpar a porra do guarda-roupa e acabar jogando fora tudo que tem lá sobre você? É , o que será do  nosso amor se isso acontecer? Porque lá tem um monte de coisa da gente....tem sim, tem o perfume que eu quero usar quando for te ver, tem o batom que eu escolhi, tem a calcinha que não vai marcar na calça preta que tá lá esperando o dia da gente se ver....aquela blusa de seda geladinha que me deixa uns quilinhos mais magra...mas que droga, e se eu acabar jogando tudo fora? E se junto com tudo isso eu acabar jogando você fora?

Só queria que você estivesse aqui e me ajudasse a limpar o guarda-roupa de passado que me atormenta só queria que você estivesse aqui e me fizesse feliz, só queria que você estivesse aqui e conseguisse me escutar e entender que minha vida não é fácil sem você e colocasse junto da minha calcinha preta aquela cueca vermelha que me fez suar....

Te amo Habybi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário