ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Então....eu queria dormir.

Então.... você precisa fazer alguma coisa, é o que todo mundo me diz o tempo todo. Qualquer coisa, nem que seja pra piorar, nem que seja pra enlouquecer de vez, mas não dá pra continuar assim. Toda vez que alguém me diz isso eu sorrio e torço pra ela ir embora, ou pra que eu consiga sair correndo.

 Mas a pessoa começa a falar, e eu não tenho o que responde, o que sentir, o que chorar, eu tenho medo de deixar escapar uma palavra e tudo desmoronar.

Outro dia convidei uma amiga pra jantar, ai que arrependimento...não conseguia ouvir uma palavra, e também não consegui dizer nada...ela quis de verdade ajudar, ela quis muito me dar um abraço, mas eu não conseguia aceitar nada.

Ontém mesmo você tentou falar comigo, tentou me ouvir, quis que eu desabafasse, e eu corri....assustada e cheia de medo de novamente dizer alguma coisa que te magoasse...eu queria dormir, minha cabeça tava estourando, eu queria dormir.

Aquela hora aquele abraço que minha amiga tanto quis me dar eu queria receber de você.

Fui deitar, o telefone tocou um monte de vezes, e eu não atendi você....sem mesmo falar nada magoei você de novo. Tudo que eu toco apodrece, como se essa fosse a miha vontade.Não, não é.

É que eu tenho mesmo que dar um jeito na minha vida, resolver esse monte de problema que tá me matando....em casa, no trabalho, com minha filha.

Eu não quis dizer nada por que "temos vidas muito diferentes" como você mesmo disse, eu não quis dizer nada pra não encher teu saco com um onte de problemas que não são seus.
Mas como eu queria um abraço, como eu queria.

Dia 11 foi aniversário do meu pai, se estivesse vivi estaria fazendo 63 anos, e eu tenho a absoluta certeza que se ele estivesse aqui comigo, eu não estaria assim agora.

Mas não podia dizer isso pra ele, como eu ia dizer que estava mal porque queria meu pai comigo? A verdade é que depois que meu pai se foi, eu traumatizo tudo, tudo mesmo.

Uma discussão no trabalho vira a terceira guerra mundial, uma palavra errada soa uma ofensa das grandes, um corte no dedo parece uma amputação....tudo porque não tenho meu pai pra dizer "Filhinha, isso não é nada!"....eu sofro sim de saudade, muita saudade.

Só não queria mostrar isso pra você Habybi.....e acabei te deixando magoado, de novo.....te liguei e ninguém atendeu, deve estar morrendo de raiva de mim.

Ai, tá vendo como que tudo que acontece eu logo transformo numa tragédia grega....ele podia estar no banheiro, ou em alguma reunião...
Mas ontém, de verdade, eu só queria dormir.....

Amo-te Habybi

Nenhum comentário:

Postar um comentário