ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Então...de verdade, não queria perder você!

Então....é incrivel como a gente consegue sentir falta de gente que a gente nunca viu !!

Tava lá, cheia de coisa pra fazer, um monte de gente me ligando toda hora....mas o MEU celular não tocava, não tocava....não tocava de jeito nenhum....ele não tocou !!

Putz, que saudade !! É simplesmente terrível ter esse sentimento...

Podia ligar, mas não consigo, aliás, eu consegui numa certa hora do dia...eita que aquela voz me deixa louca, é engraçado porque toda vez que falo com ele, ele me faz rir, e eu sinto uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amo.

Mas que jeito, se ele atende o telefone e diz..."fala ae cabeça!"....mas que merda é essa?

Tem horas que tenho vontade de matar esse infeliz...infeliz que tá perdendo o melhor que quero dar pra ele, perdendo todo o amor que tenho, toda vontade que tenho, todo tudo que tenho e que é só dele...mas acho que ele nem quer...

A gente nem pode querer que todo mundo queira tudo que a gente quer....tenho que deixar de ser egoísta e parar de achar que ele é meu.

Agora por exemplo, não sei onde ele tá, não sei onde fez o jantar, não sei se tá cansado da novela...coisas que eu queria muito saber, mas saber pra que...

Pra saber que ele jantou num japonês fabuloso com aquela gatinha que conheceu no final de semana, ou saber que como ele está cansado da novela convidou a vizinha perfeita pra assistir um filme...Aff...não quero saber de nada...

Quero saber que quando ele chegar aqui a única coisa que vou fazer é tentar explicar que o amo e que esperei por ele todo esse tempo.

Teve uma vez que guardei todo o meu amor numa caixinha, subi no banquinho, coloquei bem alto no armário, fechei a porta. Mesmo assim, a droga da caixinha despencou de lá e todo o meu amor, que tava guardadinho se esparramou pelo meu corpo e meu coração ficou doido de saudade...saudade daquela voz que me faz tremer....

As vezes fico pensando, que segredo ele guarda dentro dele? Que novidade ele tem pra me trazer? Que filme ele vai me chamar pra assistir, já que eu também não aguento mais a novela das oito.

Sabe qual é o segredo que ele tem, qual a novidade que ele traz?

Ele não gosta de ninguém, é isso que faz dele um cara irresistível...estar livre, solto e lindo !!

Pronto, agora que já posso estar linda, livre e irresistível....é só deixar ele de lado, é só esquecer dele, é só deixar de amar.                                                     

O problema é que deixar de amar vai me deixar triste, Já fiquei triste tantas vezes, mas nunca assim.

Só de pensar em nunca mais ouvir aquela voz, a mais bonita que já ouvi, já fico triste.`É uma tristeza tipo a tristeza de uma criança de rua, que pela falta de amor que o mundo ofereceu ficou assim, triste de verdade.

A tristeza é um anjo que não arrumava ninguém pra poder agir como um anjo e foi ficando bem diabólico.

A tristeza é ter que comer um risoto caro, com amigos felizes, quando só se quer vomitar no banheiro de casa, sozinha. E triste.

Eu quero vomitar tudo. A água, os litros de coca-cola que tomei ontém depois de ter ouvido você dizer "esquece que eu existo!" queria vomitar tudo quando você disse "acho que nem vou mais te ver", seria essa uma ótima desculpa pro que ja estava acabado?....vomitar todo o amor que eu quis te dar, vomitar toda falta que sinto de você, vomitar toda aquela merda que te falei ontem e que te fez ficar tão bravo comigo. Eu quero vomitar meu coração, que insiste em chamar você.

Tudo que eu falei não é mentira..é o que eu realmente sinto, além de te amar como doida, claro.

Se você não gostou, peço desculpas....porque eu também não gostei do que eu fiz, e fico me desculpando e tentando encontrar a minha culpa nisso tudo....eu to triste.

A tristeza  fez um milhão de vítimas essa semana, destruiu milhões de jantares românticos, destruiu milhões de palavras de amor....destruiu minha vida ontem.

A tristeza com certeza vai me fazer cortar o cabelo e pintar de novo com aquela cor de burro quando foge, com certeza vou voltar pra academia e socar peso pra esquecer que to triste, porque assim só lembro da dor no corpo. Com certeza vou voltar a usar aquela roupa que tá guardada dentro do meu guarda-roupa a anos e que eu nunca mais usei, com certeza vou voltar a Mesquita com aquela cara de bunda, de criança que perdeu o brinquedo, vou com certeza pedir em minhas orções pra que você volte, e com certeza minhas lágrimas não vão incomodar niguém lá, e talves Allah olhe pra mim e veja o quanto eu fui tonta, imatura e egoísta e me faça ficar mesmo sem você só pra eu aprender que eu não posso tudo,  eu sabia que isso tudo podia acontecer, mas eu tinha que falar.

Só queria que você tivesse entendido que eu me sinto sozinha e que a única coisa que quero é você comigo, só comigo, queria que você entendesse que morro de ciúmes de você e de quem te tem por perto todo dia...

Queria que você entendesse que eu não vou deixar de amar você, mas se era pra continuar sendo tratada como qualquer "amigo" seu, se era pra continuar ouvindo você atender o telefone e me chamar de "cabeça" eu prefiro mesmo abrir mão de tudo que eu ainda não conheci. Talvez por ser mulher, seja assim tão fraca, apesar de você garantir que conhece mulheres fortes. Então, eu ainda acho que a maioria das mulheres são como eu, fracas e romanticas e esperam um "eu te amo" no fim da frase e ainda preferem o "príncipe encantado" ao "lobo mau", ciumentas, egoístas, lindas, cheirosas...mulheres normais.

A tristeza me fez repartir o calmante no meio. Tomar um. E tomar o outro. Porque nem calmante eu to suportando ver pela metade, quanto mais meu peito.

Sem você sou só metade, mas acho que me acostumo....me acostumei a viver sozinha e longe de tudo, só que perto de todos os meus medos e traumas, vou ficar só com eles agora....afinal foram eles os verdadeiros culpados por eu ter dito o que disse, foram os culpados por eu ter deixado você triste, por eu ter acabado com a sua noite, fico agora só com eles e te deixo em paz.

Hoje elegi o dia mais triste de tudo.

To triste e com vontade de chorar....porque mesmo sabendo que não tenho mais você, eu quero você pra mim.

Te amo Habybi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário