ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

sábado, 8 de setembro de 2012

Então...um momento de paciência em um momento de raiva impede mil momentos de arrependimento.

Mas na verdade a gente nunca perde por ser ingenuo, puro, por querer dar amor....quem perde é quem não sabe receber.

Por anos da minha vida me culpei de tudo que acontecia, chorei de raiva por ter perdido algo ou alguém, quis morrer, quase enlouqueci.....mas como é de costume .....sobrevivi.

Então, como num passe de mágica, depois de ter ouvido umas boas verdades acho que deu pra acordar pra vida e perceber que se eu perdia muito, eu conseguiria somente continuar perdendo....mas não quero mais perder nada nem ninguém.

Quero só é estar bem, pra que possa atrair somente o que há de bom...."porque quando temos bons pensamentos o mundo fica repleto de oportunidades" (rsrs...copiei do msn do Habybi).

Ele estava certo, muito certo, mais do que certo....mesmo eu achando que as palavras "calma mulher" sejam as mais inúteis que eu já ouvi rsrsr.......

Brincadeiras a parte, eu acredito mesmo que eu seja uma menina mimada e cheia de sonhos, oq é muito bom....mas quero muito a realidade que todos tem.

Principe encantado não existe, a mulher perfeita então, é mais difícil ainda (a não ser que vc se case com a Barbie!!).

Ontém fiz uma coisa que nunca fiz na minha vida, um vídeo simplesmente kkkkk...digamos depravado kkkkkkkk...não sei nem que palavra usar como adjetivo pra aquilo kkkk.....bom, mas fiz e mandei pro Habybi....não queria provar nada (espero que pela milésima vez eu não seja mal interpretada!) mas fiz por mim.

Sempre tive comigo que era feia e sem graça, e que não merecia ser amada e admirada....e foi isso que me fez perder um monte de oportunidades.

A mas ontém não, ontém eu fui lá e fiz...e mandei pra ele !!!Socooooorro !!! Será que ele viu?
Eu queria a resposta pessoalmente....resultado , me abalei daqui de Mogi até Santo André....sem conhecer ninguém e sem saber onde estava e por onde começar....ué !!! Liga pra ele idiota !!

Eu liguei, e simplesmente o celular estava na caixa postal !!

Pronto, era meu fim !!! E eu liguei, e liguei, e liguei....e andei, olhando por todos os lados e pra todos os rostos que passavam por mim....e nada...

Ele havia dito que talvez fosse pra praia....será que foi? É acho que foi mesmo ....
Só sei que toda vez que quero fazer uma surpreza acabo sendo surpreendida.

Mas não importa, oq importa é que aprendi tanto com ele, e que eu o amo tanto por isso, e que eu olho a foto dele todas as horas do dia, se eu estiver triste, se estiver feliz, se estiver com sono, com fome, com vontade rsrsr....eu ouço a voz dele na minha cabeça toda hora....e isso me faz infinitamente feliz....ele sempre me fez bem....e ele sabe disso....mas como ele mesmo me disse, quem sabe de todas as coisas é Deus....e eu acredito muito que Deus está guardando oq há de melhor pra mim e pra ele....por isso to esperando !!!....

Agora muito sério, por experiência própria: se vc olhar com obsessão para qualquer coisa e lugar vai ficar cego. Tenho é que restaurar meu equilíbrio, olhando o todo com a justa visão. Como eu me vejo pode ser apenas uma ilusão. A vida é racionalidade, até porque não se faz justiça emocional. A justiça tem razões sólidas. Talvez eu estivesse mesmo obsecada por ele, pela idéia de ele estar longe de mim, pela idéia de querer que ele estivesse a minha disposição sempre....e isso tava me deixando cega e sem vida, a vida que eu tanto queria ter renovada. Mas, agora é cabeça erguida e bola pra frente que a fila andou e eu fiquei rsrsrs............vou sentir saudades....

Amo-te Habybi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário