ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Então....Eid !!!

Salam Aleikun....congratulações pelo Eid El Fitr (Feriado do desjejum), dia 30 de Agosto de 2010, rogamos a Deus que aceite nosso jejum, nossas orações e todas as adorações, esperamos que tenhamos atingido o objetivo do jejum, que possamos nos manter melhorando a cada dia, que tenhamos alcançado a misericórdia, o perdão a salvação.


Então....o Ramadan acabou e agora se inicia uma nova etapa !!
Sei que o ano que vem me superarei em outra coisa, porque hoje me sinto como um bebe, que está aprendendo a andar....tenho muito a percorrer do meu caminho, e tenho certeza que o ano que vem serei melhor ....
Conversei com o Sheik da minha mesquita, e ouvi o seguinte...."não se culpe se não conseguiu cumprir o Ramadan como deveria, Allah é Misericordioso e viu sua intenção e sua boa vontade....agora foque em você e na sua caminhada, a partir de hoje coloque em prática tudo que aprendeu durante o Ramadam, a caridade, a paciencia, a perseverança....e não esqueça que Allah estará sempre com você. Pense dessa forma...o Ramadan é superação, o ano que vem você se superará em outra coisa. Se esse ano você só conseguiu resitar 1/3 do Alcorão, o ano que vem você resitará metade, se esse ano você foi 5 dias á mesquita, o ano que vem você irá 10 dias....e assim vai !!! O importante é você descobrir a essencia do Ramadam e se lembrar sempre de Allah....fique em paz minha filha!! Salam!!!".....
Que Allah abençoe sempre esse homem generoso e sábio...
Esse ano não fui na festa em comemoração ao Eid na Mesquita....fiquei um pouco constrangida....o ano passado eu fui, e percebi que todas as famílias estavam lá, unidas.
E eu? E minha família?....aff, por Allah...fiquei com vergonha e não fui.
Iria me sentir deslocada, sozinha mesmo!!!
Meu chefe e sua familia também são muçulmanos e me liberaram do trabalho para ir até lá mas não tive coragem de ir sozinha, o filho dele veio atá a loja e me questionou o seguinte.....
_Por que você não foi?
_Porque não queria ir sozinha.
_ Você não está sozinha, nós estávamos lá...
_ Mas vocês estavam em família e não tem obrigação nenhuma de ficar comigo.
_ Eu entendo seu lado, sua posição....por isso trouxe umas guloseimas muito boas ra você rsrsrsrs...
Aff, e como eram boas rsrsrsr, comi, distribui pro pessoal da loja foi uma festa  srsrsrsr....
Salam e até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário