ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Então...RAMADAN

Diário do Ramadan...atualizando....
Ontém foi o terceiro dia, tudo começou bem, mas no meio da tarde fiquei menstruada....
Aff...por Allah, não acredito, que vou ter que parar !!!!
Tudo bem, mas continuo me controlando em um monte de coisas, e pensando bem na minha vida no Islã...
Tenho que dizer que estou sendo muito abençoada, Allah olha sempre pra mim, eu sei que sou apenas um bebê no Islã e que Allah vai ter que ter muita paciencia comigo, mas percebo que " tudo mudou em mim" ....
Minha vida, meu caminho sempre foi cheio de obstáculos, tombos terríveis, mas com as mãos de Allah sobre mim, eu consegui passar por tudo.
O Ramadan está me dando a dimensão do que eu sou, a dimensão do que eu posso ser....o Ramadan é simplesmente maravilhoso.
Hoje ainda choro quando estou na minha querida Mesquita, me emociono sinceramente quando levo um amigo ou amiga pra conhecer o lugar e as pessoas que mudaram minha vida e minha alma.
Ainda choro quando estou na rua e ouço o chamado da oração....." venham para oração!"
Allah é maravihoso, e miha vida depois de Allah, depois do Islã se tornou maravilhosa.
Bom....Salam a todos e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário