ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Então....RAMADAN

Diário do Ramadan - segundo dia - 02/08/2011

Como ontém hoje levantei ás 05:00, tomei um banho e fiz minha oração....hoje eu fiz a refeição da alvorada, comi uma fruta, um pão com omelete de legumes(adooooro pão com omelete, é bom demais) e um copo de leite , depois tomei água...muita água.
Tentei voltar a dormir, mas não deu.
Levantei as 06:30 novamente e ....aff, hoje parece pior que ontém, mas tudo vai ficar bem.
Meu chefe e os filhos dele também são muçulmanos e também estão fazendo jejum, eles vieram aqui ontém e hoje também, ficaram felizes de saber que eu estou no jejum (Allah me ajude !!!)
Na verdade tá todo mundo feliz e abismado com tudo isso, minha mãe mesmo comentou esse final de semans...."nossa, minha filha era terrível....(tipo Amy ? credo kkkkk)o Islã salvou a vida dela, salvou o coração dela " ....
Por Allah !!!! Alhandulilah !!!! Minha mãe falando assim, agradecendo a Deus por mim!!!!
Fala sério, o Ramadan é o mês das bençãos e dos milagres....
Allah ....glorificado sejas !!!
Alahu-akbar

Salam Aleikum...até mais....

Um comentário: