ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

terça-feira, 21 de junho de 2011

Então... mudou tudo em mim... Capítulo 5

Então...
_ Mohammad, hoje minha prima vai se casar !
_ Al-handulilah !!! que Allah abençoe.
_ Você acha que eu devo ir?
_ Por que não!!
_ Sei lá, vai ter bebida e minha família toda pratica a idolatria....
_ Mas não deixam de ser seus irmãos, você vai sim.
_ Mas tenho aula de religião hoje.
_ Depois da aula você vai.
_ Mas eu vou chegar tarde...( eu tinha esgotado meu repertório de desculpas rsrsrs)
_ Você é quem sabe, se acha que não vai se sentir bem, então não vai...
Eu não queria ir. Todo mundo lá...iriam surgir perguntas idiotas e eu não iria saber e defender.
_ Mohammad, você vai comigo?
_ Se você quiser que eu vá, eu vou!!
Que alívio, alguém pra me ajudar, por Allah !!
Mas eu não podia fazer isso com Mohammad, colocá-lo naquele covil, eu já estava vendo os comentários....
" é ele, seu namorado terrorista?", " você vai ser qual esposa, 1ª, 2ª ...?", " então, vai me dizer que vocês nunca transaram?"........não, eu não podia fazer isso com ele.
_ Melhor você não ir Mohammad.
_ Por Allah Renata, você quer que eu vá ou não?
_ Eu quero, mas acho melhor não.
_ Tudo bem, eu não vou !
 Eu também naõ fui, e assim consegui evitar uma trajédia rsrsrsr, afinal eu não iria me controlar se visse alguém falando dele, falando de nós, falando do Islã...
A família toda ficou furiosa comigo, daquele dia em diante eu era a maluca da família.
Só Allah sabe o que se passa no coração das pessoas, só Ele sabe o que estamos sentindo, pensando e só Ele sabe a melhor forma de nos conduzir em situações de conflito ou aflição.
Entreguei e entrego tudo nas mãos de Allah, e assim vou caminhando e tentando derrubar todas as barreiras, foi nas mãos de Allah que entreguei umas das situaçãoes mais difíceis que passei.
Umas semanas, depois foi agendada a Shahada (A chahada ou shahada (árabe: الشهادة, "testemunho") é a profissão de fé dos muçulmanos e o primeiro dos cinco pilares do Islã (arkan al-Islam).A recitação da chahada com a máxima sinceridade é tudo quanto é necessário para que uma pessoa se converta ao islão. É o testemunho mais estimulado no islamismo, onde recomenda-se aos muçulmanos piedosos repitam inúmeras vezes durante a sua vida. É costume que um muçulmano a proclame durante o tashahud, ao recordar-se de Deus, no seu leito de morte; são também as primeiras palavras que um muçulmano diz quando se levanta de manhã e antes de se deitar à noite; é também é proclamada quando se chama à oração(adhan)), na Mesquita de Mogi das Cruzes....
_ Mohammad, a Shahada ...
_ Preciso falar com você
_ O que ?
_ Eu tenho que viajar
_ O que? Prá onde?
_ Vou pra Argélia.
_ O QUE ?????
_ Calma Renata...eu volto
_ Como assim? Mas a Shahada tá marcada pra semana que vem...Mohammad, você não vai fazer isso comigo!!!
_ Renata, eu tenho que ir, tenho problemas com minha família
Um buraco se abriu embaixo de mim....ele não estava dizendo aquilo....
Eu e Mohammad vivemos um conto de fadas por 8 meses, e simplesmente aquele dia tinha acabado tudo. Mas e tudo que Mohammad havia me ensinado, a paciencia, a persistencia, a confiança em Allah, eu tinha que me lembrar de tudo que aprendi senão seria o fim para uma Renata renovada e renascida.
_ Tudo bem habib...você volta quando?
_ Não sei, mas eu vou voltar....
Na verdade ele sabia que NÃO VOLTARIA MAIS....  e eu sabia que tinha perdido Mohammad.
_ Quando você vai Mohammad?
_ Daqui a dois dias...você vai ficar bem, Allah está com você.
_ Mas eu quero você comigo...por Allah Mohammad, você não pode ir....
_ Por Allah Renata, não complique as coisas.
_ Desculpa, eu confio em Allah, eu sei que Ele só fará o que é melhor pra mim, mas....
A última imagem de Mohammad, foi a do saguão do aeroporto....
_ Eu sei que não é lícito, mas ..... me dá um abraço?
Meu Deus, foi o abraço mais triste de toda minha vida, eu não queria soltá-lo, eu não podia deixá-lo ir....
_ Eu tenho que ir habib...
_ Que Allah te conduza
_ Vou sentir sua falta
_ Eu te amo....
_ Eu também te amo luz de meus olhos...
E ele se foi.....mas comigo deixou sua religião.
A Shahada foi realizada sem a presença de Mohammad, mas ele estava lá, no meu pensamento e no meu coração. Nunca mais nos falamos, até hoje não sei se ele chegou bem, ou se não chegou...até hoje não sei se ele sente minha falta, se ele pensa em mim ou se pretende voltar....
Não espero mais por ele, só o deixo guardadinho no meu coração como o responsável pela maior mudança da minha vida.
Salam Aleikun meu irmão querido.....

FIM !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário