ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Então...mudou tudo em mim ... Capítulo 4

Então....
_ Ele é muçulmano, mas e daí?
_Como mas e daí ? Ele vai te fazer uma lavagem cerebral, ele deve ser perigoso, e se ele for um terrorista?
Por Allah, eu não acreditava que estava ouvindo tudo aquilo....terrorista? kkkkkkk
_ Mãe...Todos os louvores são para Allah, a Ele glorificamos e a Ele pedimos ajuda. Quem é guiado por Allah nada pode desviá-lo, e a quem Ele não ilumina, nada pode guiá-lo
_ O que? Você fala como um muçulmano....para de brincadeira comigo.
_ Hoje  muitas pessoas tem se distanciado da religião de Allah, perdem-se em pecados e fazem  proliferar a corrupção. A tal ponto que não resta ninguém que não esteja contaminado com algo mal ou nocivo exceto quem Allah protege.
_ Você está dizendo que eu estou contaminada de que?
Aff.... foi uma discussão muito longa ( na verdade foi quase uma briga rsrsrs), eu estava quase desistindo, mas sabia que Mohammad nunca desistiria de nada em sua vida, então como eu iria desistir naquele momento.
Me acalmei e tentei jogar água na fogueira da discussão.
MSN ... e lá estava ele...
_ Salam Aleikum luz de meus olhos
_Waleikun Salam meu irmão querido
_rsrsrsr...seu irmão ? Você fala como muçulmana rsrsrs
_ Falei com minha mãe sobre você, ela ficou louca da vida
_ Renata, as pessoas não conseguem considerar a grandeza de Allah...assim elas vivem suas vidas com os mais variados pecados....não culpe sua mãe de nada....apenas coloque-se no lugar dela, tudo que é novo assusta....
Ele sempre me acalmava de alguma forma...e era isso que eu achava incrível
A calma, a paciência, a persistencia....de onde vinha aquilo.
Eu estava acostumada a resolver as coisas no grito, vivia estressada, as coisas tinham sempre que ser do meu jeito e pronto... mas ele não !!!
_ Confie em Allah Renata, Ele sabe o que faz, Ele te dará a resposta, vai te ajudar a lidar com tudo....
Pronto!!!!!  Era isso....era Deus que faltava em nossas vidas, em nossa casa...
_Quando sua mãe começar a sentir todas as diferenças que Allah faz em um coração, ela vai entender !!!
Mohammad estava certo, comecei a estudar o Islã (estudo até hoje...e ainda tenho muuuuito pra aprender rsrsr), e a cada dia via em mim um centena de mudanças.
Era algo espetacular, nem eu mesma conseguia acreditar no que Allah estava fazendo em minha vida.
A cada dia eu precisava mais e mais, era tudo tão lindo e tão bom....
Uma cena que eu jamais vou esquecer foi o dia em que eu e Mohammad estavamos no MSN e era hora da oração....
_ Renata é hora da oração
_ Eu sei, pode ir, eu espero....
_ Você quer rezar comigo?
_ Eu? Mas eu posso?
_ Vou ligar a cam, vou fazer a chamada e depois vou rezar, e você me acompanha
_ Tudo bem
Por Allah, não consegui rezar....fiquei simplesmente vidrada na imagem, foi a coisa mais bonita e emocionante que eu vi em toda minha vida (depois da Poliana rsrsrs)
Ouvir Mohammad fazendo o chamado da oração, depois ve-lo rezar....toda aquela devoção, todo o respeito, todo o amor por Allah estavam bem ali, na minha frente, numa imagem de computador..
Agradeço a Allah todos os dias por ter me dado a oportunidade de ver aquela cena, e por ter colocado Mohammad em minha vida




CONTINUA....










Nenhum comentário:

Postar um comentário