ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Então....mudou tudo em mim ... Capítulo 2

Então....eu estava num shopping em São Paulo na companhia de alguns amigos, tomando um chopp e comendo um lanche (e dando muita risada claro rsrsr). Um passeio comum na vida de qualquer pessoa. Perto da nossa mesa, na praça de alimentação lotada, estava uma mesa com alguns rapazes, todos bem jovens, alguns com roupa de luta (kimonos) e nenhum deles falava portugues, mais uma cena bastante comum em São Paulo, a não ser por um detalhe....
_ Moça ? ( um dos rapazes se dirigiu a minha mesa e muito educado e sorridente me abordou...)
_ Oi (respondi com a boca cheia de um delicioso cheese bacon e o rosto todo sujo de catchup !!)
_ Desculpa moça, não quero incomodar....meu amigo quer conhecer você.
Não aguentei e cai na risada
_ O que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olhei todos os rapazes que estavam sentados na mesa ao lado e pensei..." Meu, esse carinha tá de onda comigo, ele tá me zuando !" quando eu ia imaginar que no alto dos meus 32 anos isso iria voltar a acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
O rapaz sem entender sorriu também e continuou....
_ Você fala inglês? Porque ele não fala portugues, a não ser que você fale francês....ou árabe....
_ O que ? O cara é poliglota? (perguntei sem graça...)
_ Não, ele é argelino.
_ Ele é o que?
_ Ele é da Argelia, qual o seu nome?
_ Renata
_ Então Renata, ele pode vir falar com você?
_ Meu, eu só falo português, como ele vai falar comigo?
_ Eu ajudo, tudo bem?
Continuei rindo da situação, meus amigos então ...melhor nem comentar....
Concordei com a idéia genial e continuei mastigando aquele lanchão maravilhoso (é , eu achava msm um cheese bacon a melhor coisa do mundo rsrsrs)
Quando me dei conta do homem parado na minha frente, quase engasguei....era a verdadeira visão do paraíso...meu Deus, ele era lindo, ele não era muito alto, mas, era forte, tinha um sorriso contagiante, os olhos eram negros, a pele branca e nenhum cabelo rsrsr (sim, ele raspava a cabeça!), ele pediu pra se sentar e eu....
.....derrubei o copo de chopp kkkkkkkkkkkkkk, claro, eu tinha que aprontar alguma, ele sorriu novamente e se apresentou...
_ Hello, my name is Mohammad
A voz...por Allah, a voz dele era grave, forte, eu poderia passar o resto da minha vida ouvindo ele falar "Mohammad...Mohammad"
O resto nem preciso falar, foi uma palhaçada, ele não entendia o que eu dizia, eu não entendia o que ele dizia, a gente só ria um pro outro....e o amigo intérprete?
Aff, não ajudou em nada, se engraçou com uma amiga minha e largou nós dois no meio daquela confusão linguística.
O celular dele tocou, ele atendeu falando em árabe, depois me deu um papel onde estava anotado um número e um email.
Educadamente se despediu, pagou a minha conta ( o lanche e os muitos chopps que eu tinha bebido) e disse "Bye"
Eu sorri um tanto confusa e respondi..."Bye"




CONTINUA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário