ALLAH ...........

Em nome de Allah o Clemente o Misericordioso o Misericordiador

terça-feira, 14 de junho de 2011

Então....mudou tudo em mim... Capítulo 1

Então....
Sou brasileira, descendente de espanhóis. Nasci em uma família meio católica, meio espírita (pensa na bagunça!!), mas tive uma criação estritamente católica, fui batizada, fiz 1ª comunhão, crisma....para concluir todos os "sacramentos" da igreja católica só faltou o casamento.
Não que eu não tenha tentado claro, rsrsrsr tive uma união de sete anos que por uma série de motivos não deu certo (um dos motivos era minha vontade de me reverter ao Islã) então, nos separamos e nunca mais nos vimos...isso já faz dois anos. Da minha união me restou uma jóia muuuito preciosa que trago comigo com muito carinho, minha filha Poliana de sete anos, Popo para os íntimos (ela é incrível fala coisas que até Allah desacredita rsrsrs...contarei historinhas da Popo aqui também !!)
Hoje eu e a Popo, moramos com minha mãe, a Dona Néia (brava ...) meu pai querido, Marcão, morreu a dois anos, e só a saudade dele me faz chorar.....
Quanto a religião, sempre fui muito curiosa, mas não crente, sabia que existia uma força maior, mas na verdade não acreditava em Deus.
Achava tudo muito vago, tipo, todo mundo diz que existe, mas nunca, ninguém viu rsrsrsr....muito sética eu acho !!
Assim vivi toda minha vida...descrente, achando que tudo era fácil e que só dependia de mim conseguir viver ou não !
Foi quando conhecei uma pessoa muuuito especial ...Mohammad !!! (tudo bem, eu me rendo, como muitas mulheres conheci o Islã através de uma paixão rsrsrs).
Mohammad era um jovem argelino de 26 anos, muçulmano e muito, muito lindo rsrsrsrs.....




CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário